Muito Mais

6 de agosto de 2013

Novidade!

Tem seção nova no blog! A seção "Beleza" já está disponível aí em cima, mas eu ainda não postei muita coisa, pois acabei de criar. O endereço é http://passoudavalidade-beleza.blogspot.com.br. Provavelmente vou postar mais lá do aqui, porque ando numa fase de experimentar ideias novas, e já estou carente de tópicos relacionados ao que eu venho postando aqui (histórias, dissertações, opiniões...)

A página vai ser diferente do que eu costumo postar aqui. Vai funcionar da seguinte maneira: eu tenho colecionado dicas pela internet de maquiagem, penteados, máscaras caseiras, tintura para o cabelo e algumas outras coisas do tipo. No blog, vou testá-las e falar a minha opinião (ou se teria sido melhor fazer de maneira diferente). Além disso, vou recomendar produtos que eu tenha gostado em mim e dicas de como usar algumas peças de roupas, ouvindo sempre as recomendações das leitoras :)

Espero que gostem! Beijinhosss

2 comentários:

  1. Hey, flor!
    Estou seguindo aqui tbm! :D
    Curti a ideia de separar o blog em uma nova sessão voltada à Beleza e tal... Eu curto mais posts com textos pessoais, dissertações e essas coisas, acho que vou acabar visitando sempre essa sessão ehueheuheh
    Mas vai ser bem legal pra quem curte mais moda e talz...
    Beijãooo, adorei aqui ;)
    http://penny-lane-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Perfeita a novidade! Sabe, esse lance de você dar dicas para os leitores baseando-se em suas próprias experiências, é incrível e passa ainda mais confiança pra gente!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir

Seu recado é muito importante!
Qualquer que seja sua mensagem, vou ficar muito feliz em saber o que você gostou e o que eu posso melhorar.
Obrigada! (: