Muito Mais

18 de agosto de 2012

Vídeo da vez

Gente, hoje um colega meu achou esse vídeo não sei aonde, e eu rachei de rir... na verdade, estou rindo até agora!



Detalhe: sim, a música é uma paródia de "What Makes You Beautiful" do One Direction.

O mais legal do vídeo é a expressão de animação do garoto presente em todas as cenas XD

E alguém sabe me dizer o que é "ir para a baleia"? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Enfim, como eu estava com preguiça de postar hoje (tive simulado com redação e talz), mando só esse vídeo para a sua diversão. Espero que se divirtam tanto quanto eu me diverti!!

6 comentários:

  1. O link não tá funcionando... Mas no youtube ainda ta. Aquele outro link. Bj

    ResponderExcluir
  2. A expressão de "animação" dele é fera mesmo, hahahah'
    Deixei seu blog lá na elite "Visite também" do meu blog, na imagem dos balões ^^

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  3. Oi vim retribuir a visita e dizer que seu blog é lindo, vim tbm pedir obg pelos elogios e dizer que já estou lhe sgeuindo. Bjoss!
    http://depoisdodesfile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. muito bom o blog, gostei dos assuntos, e admito, que o nome me encantou *-* estou seguindo aqui também !
    http://fairiesdancing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, obrigada pela visita ao meu blog, estou a seguir aqui também. Amei o post e o blog! Beijos, sucesso com o blog!
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. aaah eu entendi! é um bar mitzvah, meu melhor amigo tbm teve é tipoo o q é um 15 anos pra gente só q para garotos judeus, tipo aos 13 anos firam "homens" só q eu melhor amigo graças a Deus continua idiota do mesmo jeito cm eu continuarei dps d 15 anos, é aquelas tradiçoes, vc sabe. Esse caarinha foi corajoso de fazer isso, hahha q mico coitado! Eu me matei de rir qdo ele falou da baleia,eu fiqeui tipo, e merlin é essa? haha bem animado né? eu num saberia onde enfiar minha cara, ao menos ele num canta ntão mal, hahah poderia ser pior!
    hahahahaha
    bj
    lamourmonage...

    ResponderExcluir

Seu recado é muito importante!
Qualquer que seja sua mensagem, vou ficar muito feliz em saber o que você gostou e o que eu posso melhorar.
Obrigada! (: