Muito Mais

19 de agosto de 2012

Se

Se eu tivesse um clone, será que ele viraria meu melhor amigo? Sei o que a maioria das pessoas (ou seja, a minha mãe) responderia nesse caso: "ninguém consegue suportar seus próprios defeitos". Mas o que será que eu faria comigo mesma?

Eu daria uma longa caminhada no parque ao meu lado para discutir assuntos dos quais me sinto indecisa. Minha outra "eu" iria me responder se eu realmente gosto de alguém, no que eu quero trabalhar de verdade, quem eu considero realmente meu amigo, se me deixaria mais feliz hoje ficar em casa ou sair, se eu me sinto doente mesmo ou é só vontade de não ir à escola...

Eu discutiria muito comigo. Me perguntaria o tempo todo por que eu não estudei o suficiente para aquela prova, por que eu respondi meus pais se não adianta nada e eles continuam não me ouvindo, por que eu contei um segredo para alguém que eu não devia, por que eu ainda não arrumei meu quarto... mas, ao mesmo, tempo, ficaria me lembrando de várias coisas importantes ao longo do dia!

Quando eu colocasse uma música, dançaríamos freneticamente sem vergonha nenhuma e cantaríamos a todo o volume. E ninguém iria reclamar que eu não saberia a letra inteira! E quando eu não estivesse a fim de ir a algum lugar, minha outra "eu" também não estaria e me faria companhia. Quando eu estivesse muito a fim de ir a algum lugar, ela faria de tudo para economizar todo dinheiro possível e vir comigo. Reclamaríamos exatamente das mesmas coisas. Poderia desabafar tudo para ela, que ela sempre me julgaria da maneira mais sábia possível. Sofreríamos pelas mesmas coisas, ao mesmo tempo que disputaríamos as mesmas coisas que quiséssemos.

E se essa "eu" fosse eu daqui a 1 ano, ela me daria ótimos conselhos!!


8 comentários:

  1. Sempre pensei nisso, mas eu ia morrer de ciumes das coisas q eu tenho. hehehe
    Seguindo aqui :*

    http://mulheresjuntas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do texto, parabéns! Gostei muito do blog também, não conhecia e gostei do tema.

    diamantesdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. êEu confesso que também já pensei nisso, mas não um clone e sim uma irmã gêmea, acho que brigaríamos muito |: e seríamos bem diferentes porque acho que tem várias personalidades, po, mas se como tu disse eu pudesse controlar minha outra eu daí talvez fosse bom pelo menos pra economizar dinheiro uhehueuhe

    Acabei de colocar um post super bacana lá no blog, passa lá para conferir?

    http://acimadoarcoiris.blogspot.com.br/

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. gamei <3
    Seguindo ->http://smileretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá *-* Adorei seu blog, muito lindo! Seguindo de volta. Beijos teenagedreamsbymoni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho que se fossemos tao iguais nao nos aguentariamos!
    Beijos,

    Umdiarioconfuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Opss link errado, bem voltando ao seu lindo texto adorei, eu acho que seria legal se eu tivesse um clone pelo menos eu teria com quem conversar, beijos parabéns pelo texto!
    californiadreams2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. aaai q d+, é cm eu irmão, bem q eu gostaria de ter, ah se essa clone pudesse me dar responta sobre nós nossa personalidade louca, se ela pudesse me explicar qm realmente sou, q qm eu realmente gosto, no q eu sou boa e no q sou ruim, oq poderia melhorar etc, ja pensei nisso, adoraria ter uma clone , hahaha!
    bj
    lamourmonage...

    ResponderExcluir

Seu recado é muito importante!
Qualquer que seja sua mensagem, vou ficar muito feliz em saber o que você gostou e o que eu posso melhorar.
Obrigada! (: