Muito Mais

29 de dezembro de 2012

Quem tem medo?

Não, não estou falando do medo genérico - medo de ser assaltado, medo de perder alguém querido, medo de morrer - porque isso todo mundo tem. Estou falando do medo que incomoda, do medo que te torna diferente. Você tem isso? Eu tenho.

Às vezes é ridículo. Não consigo dormir sem a luz do corredor / do banheiro acesa, não consigo ficar sozinha em casa à noite, não consigo acordar no meio de um pesadelo sem ligar a TV ou ir dormir em outro quarto. Sim, eu sei que eu tenho 17 anos, já devia estar pensando em começar a trabalhar e ir morar sozinha, e até hoje tenho medo de ficar sozinha na minha própria casa. Por quê? Porque eu tenho medo. De. Ver. Uma. Droga. De. Espírito.

"Tá, mas espíritos não existem". "Tá, mas se um espírito fizer contato com você, não vai ser pra te fazer mal, vai ser pra te avisar alguma coisa". Ok, falar é fácil, durante o dia eu também não acredito em espíritos. Mas fala isso pra mim quando eu tiver quase chorando de medo, sozinha, de noite. É incrível: pode não ter nada no meu quarto, mas basta algum móvel estalar / o vizinho de cima fazer algum barulho / alguma coisa cair que tudo se torna bem real. Não, felizmente nunca cheguei a ver nenhum espírito. Mas fico de cabelo em pé somente de pensar na ideia. Histórias de espíritos, então, brrrr!

Então, como eu não tenho ideias para finalizar a postagem, vou deixar uma foto de presente pra vocês de uma garotinha muito simpática.


Boa noite :)

4 comentários:

  1. Hahaha, realmente aquele de dormir com a luz acesa é um pouco estranho, mas todo o mundo tem medo de alguma coisa.
    Eu tinha um medo exagerado de tudo que estivesse ligado ao escuro, mas eu tenho que lembrar que Deus está comigo e sempre me vai proteger não importando as circunstâncias, e hoje eu posso ficar em casa sozinha o dia todo que nem dá medo nem nada.. xd

    Bjinhoos *o*
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*

    Você sofre bullying? Ajude-nos com o nosso post e conte-nos a sua história. Saiba como, >aqui<.

    ResponderExcluir
  2. Hey~ Seu é muito bonito ♥ por isso resolvi te convidar a participar no Blog Destaque lá no meu, oque você acha? Se tiver interesse dá uma passadinha rapida lá no meu blog para saber como aparecer lá ^^ mas se não tiver interesse então desculpa o incomodo, tenha uma Boa Semana!

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. 'kkkkkkk eu pensei que isso fosse só comigo. Eu tbm tenho 17 anos e tenho medo de tudo isso, era para eu tbm tá pensando em morar sozinha e tal'z mas eu acho que por causa do medo vou acabar morando na casa dos meus pais para sempre kkkk' gostei do post !

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    beijoos !!

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho problema nenhum com espíritos, já passei por experiências com eles, dá medinho, mas nem tanto. Mas agora me põe um palhaço na frente...Eu tenho medo de palhaços, muito medo de palhaços. Daqueles de travar no lugar e não ir pra frente nem pra traz, os olhos encherem de lágrimas e não saber o que fazer.

    ResponderExcluir

Seu recado é muito importante!
Qualquer que seja sua mensagem, vou ficar muito feliz em saber o que você gostou e o que eu posso melhorar.
Obrigada! (: