Muito Mais

29 de dezembro de 2012

Olha eu aqui de novo!

Ooooooooi, queridos leitores! Há quanto tempo não posto? 2 meses?? Nem me lembro mais! Putz, esse fim de ano foi muito complicado... meu computador resolveu bugar do nada, e ainda tive que enfrentar toda a preparação para o vestibular, e nem sei se passei D: e depois ainda teve o Natal e tudo mais...  enfim... foi impossível escrever qualquer coisa durante esses dias... mas aqui estou eu, de volta, pronta para voltar à ativa!

Bem, hoje queria fazer alguma postagem diferente das que eu tenho feito. Percebi que meus textos sempre saíam meio deprimentes, nostálgicos... mas ei, eu não sou uma pessoa sempre assim :) pra falar a verdade, estou sempre pensando besteira! Então, espero que vocês gostem! Posto logo depois dessa publicação. Beijooooos

Ah, e, pra quem se interessar, essas férias eu criei uma conta no Facebook! Se vocês quiserem podem me adicionar, basta dizer qual o nome do seu blog!! O endereço é https://www.facebook.com/mariah.lieban. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu recado é muito importante!
Qualquer que seja sua mensagem, vou ficar muito feliz em saber o que você gostou e o que eu posso melhorar.
Obrigada! (: