Muito Mais

12 de julho de 2012

[Dias conturbados]

Olá! Pois é, eu sei que quase ninguém leu, mas o blog esteve intacto esse último mês... já explico o motivo.
Meu primeiro vestibular era 16 de junho. Então, como vocês devem saber, eu passei as duas últimas semanas estudando pra caramba. E adivinhem se deu resultado?? Não, não deu >=(
Passei esse tempo todo estudando e me privando de um montão de coisas para tirar uma nota equivalente a 63/100. Se é ruim? Não, não é ruim. Mas não é o suficiente para passar para Direito, que é a faculdade que eu quero fazer. Bem, paciência. Ainda haverão outros vestibulares em setembro, outubro e novembro (e até lá é melhor eu estudar muita matemática e física...)
E para conturbar ainda mais o meu mês de junho, não houve uma festa junina sequer e logo na semana seguinte tive que me preparar para as provas bimestrais do colégio. Vida de estudante não é fácil, ainda mais de estudante do terceiro ano do ensino médio :/

Bem, estou escrevendo isso para explicar porque estive ausente e para desabafar um pouco da minha raiva também... e, meus queridos leitores, não se desesperem por causa da falta de postagens, pois depois de amanhã minhas férias começam e hoje mesmo ainda postarei mais alguma coisa. Vou aproveitar para tirar o atraso e escrever muito!!

Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu recado é muito importante!
Qualquer que seja sua mensagem, vou ficar muito feliz em saber o que você gostou e o que eu posso melhorar.
Obrigada! (: