Muito Mais

19 de julho de 2012

À fada madrinha

Querida fada madrinha, caso um dia você apareça, realize esses desejos:

1. Em primeiro lugar, que o mundo se torne um lugar justo e pacífico, onde todo mundo nasça com as mesmas condições e oportunidades para ser feliz.

2. Quero ficar bem inteligente, de modo que eu nunca tire uma nota abaixo de 8 nos boletins para o resto da minha vida e passe no vestibular sem sofrimento. E para o futuro, quero um trabalho que eu goste, ganhe bastante e quase nunca precise levar coisa para fazer em casa.

3. Pensando bem, eu quero dinheiro infinito. Para que eu nunca deixe de fazer nem comprar nada por falta de dinheiro.

4. Quero os amigos mais verdadeiros e confiáveis do mundo. Aqueles que se importam de verdade, que te convidam para tudo e que demonstrem ser bons amigos sempre, para que eu nunca precise me preocupar ou sofrer com a perda de amigos.

5. Queria não ser tão tímida: quero parar de gaguejar sempre que eu vou falar com estranhos. Quero parar de falar tão baixo. Quero ter assunto quando for conversar com gente nova. Quero ter coragem de falar as coisas na cara. Quero ter coragem de não perdoar as pessoas quando elas não merecem, e parar de ser tão boazinha.

6. Não quero nunca mais brigas em família. Que tudo seja resolvido com um bom diálogo.

7. Quero que as pessoas parem de julgar os outros e escolher amigos pelas coisas em comum e serem mais abertas a pessoas diferentes delas mesmas. Assim elas vão saber que não existe nada como a troca de experiências e conhecimentos em todos os âmbitos para fortalecer ainda mais uma amizade.

8. Quero o fim de todos os vícios do mundo. Ninguém pode ser escravo de um objeto. Quando queremos ser independentes e livres, só pensamos em não depender mais dos nossos pais. Não pensamos em não depender de drogas (lícitas ou ilícitas), trabalho, açúcar, esporte, opinião dos outros...

9. Queria modificar só um pouquinho o meu corpo: queria ter o cabelo sempre longo e bem liso, arrumado o tempo todo, com a franja sempre no lugar certo. Queria que as minhas coxas e a barriga deixassem de ser gordinhas e flácidas e passassem a ser durinhas e musculosas. Queria ter a cintura uns 10cm mais fina depois disso. Queria que as minhas pernas fossem mais grossas. Queria que as minhas unhas fossem compridas e fortes para que eu nunca mais tivesse vontade de roer. Queria que a minha pele não fosse tão branca a ponto de aparecer tantas veias, e também para que eu conseguisse me bronzear só um pouquinho. Queria que meus dentes fossem sempre muito brancos e o hálito sempre muito fresco, inclusive no momento em que eu acordar. Queria não ter olheiras. Queria que não crescessem pêlos em lugar nenhum do meu corpo exceto na sobrancelha e nos cílios, para que eu nunca mais precisasse me depilar. Queria que as minhas orelhas não fossem tão pontudas e fossem mais redondinhas. Queria que a minha mão e meus dedos não fossem tão gordos. Queria pés um pouquinho menores. Queria ter a visão perfeita para nunca mais ter problemas na hora de pegar um ônibus (ou de copiar o quadro no dia em que esqueço o óculos).

10. Quero ser feliz pra sempre...

3 comentários:

  1. Own, que texto lindo, amei mesmo! Também queria tudo isso, e queria pelo menos poder acreditar no "para sempre"...

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho nada para pedir pra mim, mas nesse exato momento decidi eu ser a fada madrinha de alguém, vou realizar u desejo de uma amiga. Acho que esse é o melhor pedido.
    http://garotasdocontra-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. haha, mas a gente tem que ter os idas ruins, as coisas nem sempre perfeitas e os dias ruins pra aprendermos a valorizar os bons.
    Então, eu desejo amigos mais fieis, um mundo melhor, desejo ser mais magra, não ter espinhas, ñ ter q me depilar tbm, hahaha, ser uma ginasta profissional, tiraar notas boas e trabalhar no q eu gosto, q a minha vó seja imortal ( ou ao menos morrer junto cmg), qro um namorado perfeito, ser um pouco rica, e um blog perfeito tbm, hahaha.
    Então vc e branquinha q nem minha tia (prc minha irmã) é branquinha e se queima td no sol, haha sei cm é, eu acho linda pele morena (ñ como eu pq eu sou descolorida, era morena e fui clareando, haha) mas eu acho lindo quem é bem branquinha que nem a branca de neve, haha eun acho lindo.
    A minha cidade num é grande q nem RJ mas é grandinha e teem shopping e cine, creceu ate demias, haha, mas eu sou indecisa meu absolutista, pq por um lado eu amo cidade grande e por outro eu adoraria morar no campo.
    Gosto da minha city até, pra mimmé estranho ir tipo pra rio clro uma city perto da minha, ms ir pra SP por exemplo eu ñ extranho mto, é sou louca, haha. eu qro msm é me formar no 3 e ir fazer minha faculdade na frança em paris, tomara a Deus q eu consiga, hahah
    outro desejo, qro ir pro céu qdo morrer hh,literalmente se Deus quiser
    bj
    sa
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu recado é muito importante!
Qualquer que seja sua mensagem, vou ficar muito feliz em saber o que você gostou e o que eu posso melhorar.
Obrigada! (: