Muito Mais

16 de julho de 2012

Sobre o amor


Conhecendo
Me apresento. Não, não me apresento: ele é que deve se apresentar a mim se ele se interessar. Ele não vem. Ele não se interessa por mim. Sim, ele se interessa: ele olhou para mim. Não, ele não olhou para mim, ele apenas olhou para a minha direção. Olho de volta. não, não olho. Acho que ele nem olhou para mim mesmo. Não me apresento. Espera. Espera ele ir até a minha direção. Ele não vem. Ele vem. Não, sou eu que estou indo. Paro de ir. Ele vem? Não sei; continuo indo. Paro. Ele vem. Ele se apresenta. Eu me apresento. Puxo conversa? Não, só se ele puxar primeiro. Ele puxa. Eu continuo. Permaneço continuando? Não, deixa ele falar. Ele fala. Ele não fala mais. Volto a falar. Paro e deixo ele falar. Ele fala e faz o mesmo. Tenho que ir, vou ou não vou? Não vou, quero ficar aqui. Vou, já está na hora. me despeço? Despeço, senão é falta de educação. Deixo telefone? Não, não deixo, só se ele pedir. Ele não pede. Não deixo telefone. Deixo, porque talvez ele tenha se esquecido de pedir. Peço o dele? Nem dá tempo, ele me dá o telefone também.

Primeiro encontro
Ligo ou não ligo? Não ligo, espero ele ligar. Ligo, senão ele não liga. Não ligo, senão ele vai me achar estranha. Ligo de uma vez. Ocupado. Quem será? Desligo. O telefone toca. Ele é quem liga. Quem era antes? Um amigo.   Falo que quero ver ele de novo? Não, não falo. Mas ele fala. Digo que quero também. Combinamos. É o dia, chego atrasada ou não? Chego, pra deixar ele preocupado. Não chego, para ele não ficar esperando e desistir de mim. Chego, porque aí eu sei se ele tem paciência pra me esperar ou não. Saio. Não chego. Ele não está lá. Ele vem ou não vem? Vem, sim. Não, não vem. Vem, não vem. Ele vem. Finjo que não vi? Não, não finjo. Finjo. Ele então me cumprimenta. Puxo assunto? Inevitável, puxo. O assunto não para. Chego mais perto dele? Chego... Não, não chego. Mas jogo charme para que ele se aproxime. Será que ele se aproxima? Não, não se aproxima. Ele dá uma desculpa para que eu me aproxime. Me aproximo ou não? Aproximo. Tá na hora. Beijo de despedida? Espera ele tomar a iniciativa. Beijo no rosto ou...

Encontros seguintes
Digo ou não digo? Dou ou não dou presente? Conto ou não conto para os amigos? Do que eu devo chamá-lo? Onde mais a gente poderia ir, o que mais poderíamos fazer? De que roupa será que ele gosta mais em mim? Prendo ou não o cabelo? Apresento ou não para os meus pais? Vou ou não vou para a casa dele? Convido ou não convido? Apresento ou não para os amigos?

Primeiras brigas
Como é que ele pôde fazer isso? Por que será que eu o deixei tão irritado? Xingo ou não xingo? Deixo ele de castigo? Ligo? Não ligo? Ligo. Perdôo. Está tudo bem. Como é que ele esqueceu?? Xingo. Perdôo. Qual o problema de sair de casa assim? Discuto. Espero ele perdoar? Não, vou sozinha para casa. Ele liga. Eu perdôo. Por que ele olha para ela e não para mim? Xingo, discuto, não perdôo, sem nenhuma dúvida. Ele me traz rosas. Perdôo. Por que ele não quer que eu saia com o meu melhor amigo? Discuto, ele xinga, não me leva pra casa. Choro. No dia seguinte ligo para ele chorando. Ele perdoa. Eu vou para uma festa sem avisar, ele sai com os amigos sem me convidar. Não sei bem se estamos perdoados.

O fim
Dou ou não dou o primeiro passo? Não dou. Não nos falamos, não nos ligamos. Ele liga. Quer me ver. Vejo ou não vejo? Não vejo porque já sei o que ele vai falar. Terça eu te vejo. É terça. E agora, vou ou não vou? Conto ou não conto? Estou ou não estou preparada? O que será que ele vai dizer? Está a fim de outra? Homem não presta mesmo, são todos iguais. Todos menos o Fulaninho, que é quem eu estive de olho ontem mesmo... mas será que eu ligo ou não ligo?

5 comentários:

  1. Amei seu blog já estou seguindo bjos flor *-*
    http://blogdafanydicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gostei muito, se der da uma passadinha lá no blog?
    já to seguindo
    http://souassim-problem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. haha, gostei, é issso mesmo, tudo que a gnte sente msm, né? é dificil,ahushuasas, nos mulheres smos meio complicadas, vendo assim,haha.
    E vc mora onde flor, em q estado? em RS era tipica as roupas gauchas, q legal. Venha sim aqui pro interior, vc vai gostar, msm eu ñ gostando d vez em qdo, minha vo fla q antes era melhor, a cidade era menorr, va entender, mas é legal, se vc vier me avise. Nuns dois posts antes tem ate uma imagem de piracicaba nevando , bom era so uma brincadeira, ahsuahusa q eu coloquei.
    bjus
    sa
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tchê, me descreveu no texto ahuahuahua srª Dúvidas se apresentando, triste quando acaba assim. Mas é desse jeito que acontece .-. começa com dúvidas, exitações, e a gente esquece de que basta pedir a opinião do outro. Ficamos tentando adivinhar em vez de se conhecer.
    Bjão!
    Blog Garotas Do Contra

    ResponderExcluir
  5. não acredito q vc mora no rio de janeiro! aaaaaaaaaaaaaai q legal, q maximo, eu tbm num curto mto praia, bom, só qdo ta sol pra bronzear, mas eu gosto mais do frio e da chuva, hahahaa. Eu amo museu *_*, ai q sorte q vc tem garota! haha, é engraçlado q na escola eu so a unica q num vo nas viajens pq a minha vo num dexa e tudo mas so a unica q qr ir pra lugares tipo museu o resto ficam tipo, ai q saco, a q coisa ein? hahah, então a senhorita se apaixonou por RS? aiai, o q te fez amar tanto lá ein?
    bjão
    sa
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu recado é muito importante!
Qualquer que seja sua mensagem, vou ficar muito feliz em saber o que você gostou e o que eu posso melhorar.
Obrigada! (: