Muito Mais

29 de abril de 2012

Motivos e falta de motivos para fazer um blog...




Motivos para NÃO fazer um blog:
  • Constante falta de inspiração para novas postagens;
  • Perder, no mínimo, uma hora e meia para postar, comentar e deixar o blog bonitinho, enquanto eu poderia estar fazendo outras coisas importantes;
  • Poucas pessoas ainda usando o mecanismo do blog, que já trocaram por Faceboook, Twitter ou Tumblr;
  • Ter poucos acessos, poucos membros e sentir que você está escrevendo para o nada ):

Motivos para fazer um blog:
  • Ter a chance de espalhar suas ideias para todo o mundo;
  • Se envolver em um projeto no qual eu estou disposta a continuar;
  • Saber que meus textos, de alguma maneira, vão transformar a mente de quem está lendo a respeito de alguma ideia, ou ao menos vai fazê-la refletir;
  • Ter um universo só meu, onde ninguém pode controlar o que eu penso e falo;
  • E saber que existem pessoas, não importa quantas gostando do que eu escrevo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu recado é muito importante!
Qualquer que seja sua mensagem, vou ficar muito feliz em saber o que você gostou e o que eu posso melhorar.
Obrigada! (: