Muito Mais

14 de agosto de 2012

Nova espécie

Recentemente os biólogos descobriram uma nova espécie de animal: as shorticulus curtus, vulgarmente conhecidas pela população como "piriguetes".
Essa espécie vive principalmente em zonas tropicais e subtropicais de países subdesenvolvidos e se alimentam tipicamente de chicletes Trident e chocolate barato.
O curioso dessa espécie é a sua adaptação às mais baixas temperaturas: mesmo com menos de 20 graus Celsius no ambiente, as piriguetes se vestem com regatas e shorts jeans sem apresentar sinais de frio. A espécie, porém, se mostra pouco resistente ao ar condicionado: quando expostas ao mesmo por mais de 15 minutos, começam a procurar loucamente o moletom de algum macho que seja, no mínimo, 3 números maior que seu tamanho original.
O animal emite 3 tipos de sons:
- Quando está alegre: uma gargalhada alta e espalhafatosa
- Quando está assustada: gritos muito agudos
- Quando está triste: resmungos agudos em um tom de voz muito alto, misturado com soluço devido às lágrimas
O ritual do acasalamento da espécie é bastante peculiar. Consiste, primeiramente na fêmea emitir sons fanhos e roucos perto do macho, seguidos da dança de acasalamento específica do gênero, mais conhecida como "funk". No período fértil, a fêmea sente a necessidade, também, de aumentar seu grau etílico no sangue, bebendo muita vodka.
As piriguetes andam sempre em grupo, principalmente na hora de fazer as necessidades. Os biólogos entendem a situação como tendência à bissexualidade e maior intimidação na hora de escolherem seus lugares na sala de aula, mas essa teoria ainda está sendo estudada e testada.
A espécie pode ser facilmente encontrada e praias, boates, escolas de ensino médio e bailes funk. São muito fáceis de serem fotografadas e filmadas em qualquer época do ano, e possuem a habilidade de parecerem bonitas através de lentes.
Seus hábitos diurnos e noturnos são: reclamar de sono, fofocar, mascar chicletes, falar sobre garotos, praticarem o ritual do acasalamento e dançar.


8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SOCORRO, me falta o ar, vou ler pra minha mãe esse post, THE BEST! Vou favoritar XD
    Blog Garotas Do Contra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não da pra não rir desse gif também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk' Não sabe os litros que eu ri aqui. Texto muito bem humorado e divertido.
    Parabéns.

    Moda Rock e Afins

    ResponderExcluir
  3. shorticulus curtus,muito bom kkkk,adorei o testo bem interessante!

    http://compatilhandocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ashuahsuahsuahusa' trincando aqui, seus posts são ótimos Mariah! E olha, essa espécie está longe de entrar em extinção, viu... Haha'

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  5. hahhaa ai meu pai do ceuzinho. prc muito umas meninas q eu conheço, muito inteligente acrtou na mosca!hahaha, ri litros!
    lamourmonage...

    ResponderExcluir
  6. rachei de rir
    ai ai é cada coisa que a gnt encontra
    enfim dava pra vc defender uma tese de doutorado com essa coisa e provar q é veradde
    caraaaaaaaaaaa
    ia ser reconhecida internacionalmente
    kkkkkkkkkkkk
    ja pensou:
    "manchete do dia: blog deixa pós doutores de boca aberta ao descobrir nova raça d gnt entre os humanos"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjus
    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu recado é muito importante!
Qualquer que seja sua mensagem, vou ficar muito feliz em saber o que você gostou e o que eu posso melhorar.
Obrigada! (: