Muito Mais

7 de agosto de 2012

A musa deles


Eis aqui um pequeno manual de como conquistar o coração de muitos garotos.

Na aparência: Seja o máximo da beleza padrão possível. Não tenha nenhum tipo de beleza exótica ou qualquer característica marcante que diferencie muito seu rosto dos demais. Ou seja, não tenha sobrancelhas muito grossas, não tenha um nariz muito grande, não tenha queixo duplo, não tenha lábios muito grossos, não seja dentuça, não tenha a cara muito ossuda, e de preferência tenha olhos claros e pele moreninha-bronzeadinha. Não seja magra nem gorda, não seja alta nem baixa, só use aparelho se todo mundo usar. Não tenha o cabelo nem muito curto nem muito longo, nem muito crespo nem muito ousado. Não tenha a voz nem muito fina nem muito grave, e tenha o mínimo de sotaque possível. Tenha peito e bunda, mas não muito. Não tenha e unha nem muito comprida nem muito curta. Não exagere na maquiagem nem na ousadia das roupas, mas ao mesmo tempo use maquiagem e roupas ousadas. Tenha o rosto redondo, olhos grandes e amendoados, lábios grossos mas não muito, nariz arrebitadinho mas não muito, cabelo médio e liso, e seja igual a todas as outras garotas.

Na personalidade: seja OU muito fácil, para que eles se sintam atraídos pela sua promiscuidade, OU muito difícil, para que eles sejam atraídos pelo seu mistério. Na verdade, não tenha personalidade, seja apenas uma garota que fala apenas verdades e fatos (sem esclarescer opiniões), ou seja, fofoca, e ria de qualquer gracinha sem graça besta que os garotos fizerem. Tenha o mesmo gosto pra música, esporte, tv e cinema que eles. Concorde sempre com a opinião da maioria. Nunca gagueje, tropece, nem deixe nada cair. Não seja estudiosa demais nem vagabunda demais. Não seja nem muito tímida nem muito extrovertida. Não se preocupe demais com a aparência, mas também não seja desleixada. Não seja muito infantil, mas também não muito adulta. Não seja a palhaça do grupo, vai que suas piadas não têm graça? Não demonstre seus gostos verdadeiros, vai que os garotos zoam deles? Não seja muito meiga e fofa, vai que os garotos acham que isso tudo é frescura? Não seja muito radical e moleca, vai que eles te chamam de sapatão? Não faça nada. Aja como uma garota normal. Como todas as outras garotas.

Seguindo essas dicas, você vai ter um monte de babacas loucos para ficarem com você.

 Sendo você mesma, se esperar o tempo certo, você vai ter um garoto que te ama exatamente pelo que você é e que faria de tudo para te namorar. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

9 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeeeeeei!!!
    *-* resumindo: não sejam como eu e vcs serão populares G.G kkkkkkkkk
    Prefiro mesmo esperar e esperar pelo meu sapo encantado, pq príncipe tá foda de achar...
    \o/ que gostem de mim como eu sou, se não meu espelho que me namora -qqqqqqqqqq
    Blog Garotas Do Contra

    ResponderExcluir
  2. Oi flôr, adorei o post!
    seu blog é lindo, super femiinino !
    Já estou seguindo...segue o meu?
    http://mundopinkvicky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei a ler o post,e pensei logo na última frase que você colocou.
    Relamente, a sociedade hoje em dia começa a dar muito valor ao que você tem por fora...como se fosse uma mais valia! Que nada..
    O povo deve entender que o que deve conquistar realmente o coração de um garoto é o que você tem dentro. Até porque o de fora um dia vai ficar mudado, não vai servir de muito. Mas o coração não..ele será sempre o mesmo. E se ele se apaixonar pelo interior,o amor será eterno!

    Hayanne Deise Lins - Profissão Adolescente
    http://profissao-adolescente.blogspot.pt/

    Facebook * Twitter * Youtube

    ResponderExcluir
  4. Acho que sendo você mesma você consegue conquistar seu príncipe encantado, não adianta fingir o que não é pra conquistar garotos, se eles realmente gosta da gente ele vai gostar do jeito que a gente é, e aparência não importa, um dia envelhecemos e tudo que era bonito acaba!!
    Amei o post!!

    http://garotavertigem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho que o melhor a fazer é ser você mesma! Adorei o post, o blg é super interessante!

    http://batomcordirosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk' Amei o humor do texto. Acho que todos tem que ser ele mesmo. Enfim, eu e minha irmã rimos muito com o post.
    retribuindo o coments e seguindo de volta.
    beijos

    Moda Rock e Afins

    ResponderExcluir
  7. Amei s2, eu faço o q vc disse no final, e na vdd no meio dos outros eu pareço um preto no branco,a a ovelha negra do munod, haha, não me faltam criticas, mas eu num ligo.
    Espero mesmo de encontrar esse cara, a espera tem q valer a pena :)
    Meu pai, nunca li tanto post de um blog como agr, vale mto a pena! :)

    ResponderExcluir
  8. ah, então amore, pro fim nem na escola deu pra mim ler, i am sorry, mas eu qdo eut ava na escola eu ja estrei uma vez no seu blog pra ler, faz tempinh, achei q ia dar tempo d novo, ams só fui rapido no pc d lá, pra procurar um vestido pra uma festa e td, e ai tive q sair do pc.
    Bom, é q no prieiro semestre eu só vagabundchei (palavra q minha vó inventou pra me descever qdo to com preguiça) haha, ñ fiz mta coisa e minhas notas num foram oq esperava. agr eu7 to recuperando o tempo, estudadno q nem uam louca o dia inteiro, isso pq eu ainda tenho ginastica, mas aula de matematica, e num tneho tempo nempra respirar :( hahaha. Tô morrendo de sdd do blog, de visitar, de escrever, masa s vezes eu to sem ispiração nenhuma :( haha
    bjão!
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu recado é muito importante!
Qualquer que seja sua mensagem, vou ficar muito feliz em saber o que você gostou e o que eu posso melhorar.
Obrigada! (: