Muito Mais

22 de julho de 2012

[Marcadores]

Então, queridos leitores, se vocês têm acompanhado o blog perceberam que eu não tinha nenhum marcador. Pois é, não TINHA, pois acabei de introduzi-los aqui! Sempre que eu criar um novo vou adicionar nessa postagem, que vai ser o "mapinha" dos marcadores. Vou explicá-los a seguir.

Aleatoriedades: Meio óbvio, não? Coisas aleatórias! Coisas que me dá na telha e eu vou postando, sem necessariamente ter um desenvolvimento ou conclusão, podem ser apenas informações sobre alguma coisa... enfim, coisas que não podem ser classificadas em outras categorias.

Amor e amizade: Esses vão ser os posts nos dias em que eu estiver fofa e apaixonada e ficar postando essas historinhas e coisinhas sobre amor e amizade.

Conto de semificção: Serão contos, que nunca serão 100% verdadeiros nem 100% fictícios. Serão, na verdade, meio que 75% verdadeiros e 25% fictícios... enfim, serão histórias que abordem uma narração quase semelhante à algumas situações que eu já vivi aqui na vida real.

Fotonovela: Fotonovelas. Posso garantir que não serão muitas, porque eu sou menina de escrever, e não de tirar fotos... sou um desastre tanto como fotógrafa quanto modelo.

Momento revoltz: Qualquer post que contenha uma crítica a algo. O que vai ter na maioria dos posts, pois eu sou uma menina doce, fofa, patricinha, mas revoltada com o mundo ao mesmo tempo, ok?

Sobre o blog: Dã! Posts como esse, que falarão dos assunto técnicos do blog ou assuntos relacionados ao blog.

3 comentários:

  1. ahuahuahuahua entendido capitã \o7
    vc pode fazer assim, como eu deixei uma "nuvem de tags" , coloquei a opção nuvem e em cada postagem eu coloco todas as tags relacionadas, amor, projetos, campanhas, tutos, enfim tudo isso, mas ai eu seleciono só as que representam categorias, pego o link e crio um menu o/
    foi só uma dica kkkkkkkkkk
    Blog Garotas Do Contra

    ResponderExcluir
  2. Ah eu esqueci de dizer, é que os mecanismos de buscas como o Google, usam as tags para acharem mais fácil, ai seu blog teria mais leitores *-* as tags são responsáveis por qse 50% das visualizações de página, ajudam ao blog aparecer no Google. Foi só uma dica, qualquer dúvida é só chamar o/
    Blog Garotas Do Contra

    ResponderExcluir
  3. vai nessa baby, eu tbm nun tenho nenhum, tenho medo de mecher com o blog e ir arrumar e eu conseguir pifar td, haha, num é dificil pra mim, é nois, doce, fofa e patricinha ( é, mais ou menos, na verdade eu sou induzida pelo meio q me cerca, haha)
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu recado é muito importante!
Qualquer que seja sua mensagem, vou ficar muito feliz em saber o que você gostou e o que eu posso melhorar.
Obrigada! (: